No município de itapitanga já vem se praticando contratações e seletiva por mais de dez anos através de projetos aprovados por vereadores que concordam com a prática ilegal de apadrinhamentos de funcionários públicos. Portanto os cargos e serviços exigidos já não são mais de caráter temporário portanto a partir da anulação desta seletiva pedimos que o ministério público exija do gestor que realize um concurso público e que seja administrado pelo mesmo. Impossibilitando assim as práticas de apadrinhamentos que vinham sendo adotadas por esses gestores de itapitanga durante esses dez anos anteriores.
O momento é de seriedade, o prefeito não pode se curvar diante das exigências de meia dúzias de vereadores que não tem nenhum compromisso com a sociedade,. Chega dessa farra, vamos fazer a coisa certa, não iremos mais aceitar os desmandos que acontecem em nossa cidade há anos.
Queremos um concurso com responsabilidade, onde a capacidade técnica e intelectual sejam avaliados para escolha do profissional contratado e não que o serviço seja feito por apadrinhamento politico, a sociedade itapitanguense não merece mais essa falta de respeito.

Essa é a pura verdade. No município de itapitanga há uma prática de apadrinhamentos de funcionários públicos através de vereadores da bancada de situação e pra isso acaba só o ministério público interferindo e exigindo ao gestor que elabore o mais rápido possível um concurso público. Pois as vagas necessitadas pelo município já são de caráter permanente e efetivos e não provisório ou temporárias como vem sendo ocupadas ha mais de dez anos.
ResponderExcluirIsso e uma vergonha.
ResponderExcluir